quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Angicos Emite Nota de Repúdio

A Prefeitura Municipal de Angicos, vem à Público MANIFESTAR SEU REPÚDIO as ações sorrateiras praticadas por malfeitores na manhã desta quinta-feira (13/02). De forma criminosa e covarde os meliantes espalharam propositalmente grampos (artefatos estes com pontas de ferro) na estrada da estação elevatória no Alto da Alegria com a intenção perversa de perfurar os pneus do caminhão que faz a limpeza das fossas sépticas em nosso município.

COMUNICAMOS AO NOSSO POVO que, tomaremos as medidas no âmbito criminal e judicial a fim de identificar os responsáveis e assim sendo, leva-los às barras da justiça. Pessoas desta estirpe sem caráter algum não se importam com a população que é a principal prejudicada com esses atos.

Por fim reiteramos ao nosso amado povo Angicano que continuamos firmes no propósito de trabalhar a cada dia por uma Angicos melhor para todos!

DEUSDETE GOMES
Prefeito Municipal

Um comentário:

  1. Thank you very much for seeing 밤알바 information.
    Thank you very much for seeing 밤알바 information.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!