terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

“Nenhuma Obra iniciada em nossa gestão ficará sem ser concluída” garante Deusdete durante Mensagem Anual.



Na noite desta segunda-feira (17/02), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB], fez a leitura da mensagem anual, na Câmara de Vereadores. A cerimônia também abriu oficialmente os trabalhos do Poder Legislativo.




O Prefeito do município foi conduzido ao plenário da câmara pelos vereadores Neto de Dezin, Marcos Loló e Edileuza Palhares, para tomar acento no dispositivo solene. Ainda em tempo, foram entoados os hinos, Nacional e Municipal. Estiveram presentes na solene sessão de instalação; secretários municipais, servidores públicos, autoridades civis, militares, eclesiásticas e populares Angicanos.

Antecedendo a apresentação do balanço de ações, o gestor público recordou os avanços, metas e projeções estabelecidas pela administração municipal e reiterou o compromisso em favor do povo.

Essas conquistas, segundo enfatizou o prefeito em sua leitura anual, só foram possíveis mediante muito ‘trabalho e esforço’ por parte de todos os colaboradores e reafirmou que NENHUMA OBRA INICIADA EM SUA GESTÃO FICARÁ SEM SER CONCLUÍDA.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!