terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Jornada Pedagógica reúne autoridades e profissionais de Educação de Angicos


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, realizou na noite deste dia 10 de Fevereiro (segunda-feira), a sua Jornada Pedagógica 2020, com o tema: "Relações Étnicos Raciais e evasão Escolar: Desafios e Estratégias de Enfrentamento". O Clube Municipal de Angicos comportou o evento. O Prefeito Municipal Deusdete Gomes de Barros abriu oficialmente a semana de formação.



A solenidade contou com a presença da Secretária de Educação, Manuela Rodrigues, do Vereador Neto de Dezin, da chefe da 8ª DIREC, Marileide Matias, da Diretora do CMEI Edna Gomes, professores, diretores, supervisores, e os palestrantes convidados para ministrar na abertura; Profº Ms. Cleber Luiz e a Profª Drª Francisca Ramos, ambos docentes da UERN.




Além da boa música popular Brasileira, conduzida pelo músico e cantor, Everaldo Alexandre, apresentações culturais e dinâmicas abrilhantaram o momento. Na ocasião, o público ouviu a nova versão do nosso majestoso Hino Municipal "Salve Angicos", com a Filarmônica Itanildo Medeiros sob Maestria de Damião Sena e os cantores Valdinês Costa e Milka Lira.

A Jornada Pedagógica é o momento em que reunimos os professores da rede com o propósito de promover o fortalecimento do processo educativo. Ao término do evento, um Coffee break foi servido aos presentes. A jornada prossegue nos dias 11, 12, 13 e 14 de fevereiro.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!