quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

COMÉDIA: Filme “O Auto da Compadecida” vai animar a Comunidade do Rio Velho

Os moradores do Rio Velho, na zona rural de Angicos, vão poder assistir mais uma sessão gratuitas de cinema dentro do projeto Cultura na Praça.  O filme em cartaz para esta edição será o “Auto da Compadecida”.

Com uma realização da Prefeitura de Angicos, o filme será exibido Dia 16 de Fevereiro (domingo), às 18h30, na quadra poliesportiva da comunidade e contará com um grande telão e ótimo sistema de som.

O Auto da Compadecida foi um filme que exaltou a cultura nordestina ao utilizar os contos de cordel como base do seu roteiro, ao se basear no cordel escrito por Ariano Suassuna. Com direção de Guel Arraes, a comédia mostra as aventuras de João Grilo e Chicó, dois nordestinos pobres que vivem de golpes para sobreviver. Os personagens principais são interpretados pelos atores Matheus Nachtergaele e Selton Mello.

Junte a sua turma e participe!

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!