sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Campeonato de Blocos: RAJADO conquista o MASTER e UNIÃO vence 2ª DIVISÃO.


A 4ª edição do Campeonato de Blocos promovido pela Liga Carnavalesca Angicana com o apoio da gestão Deusdete Gomes chegou ao fim em duas Categorias; MASTER e 2ª Divisão. Dois clássicos eletrizantes agitaram à noite desta sexta-feira (20); O RAJADO sagrou-se Campeão após derrotar a equipe do IPANGUAÇU por 4X1. Pelo RAJADO, galego balançou a rede 3 vez e Jacaúna 1 vez. Antônio Edson marcou o único gol do IPANGUAÇU no jogo.





O segundo confronto foi entre o time do UNIÃO FOLIA X BICHO PAPÃO. Com quatro gols marcados, o União Folia bateu o Bicho papão e levantou o troféu da 2ª Divisão. O placar final do jogo, 4X1. Balançaram a rede pelo UNIÃO; Mateus (2 gols), Jefinho (1 gol) e Lucas Cassiano (1 gol). Pelo Bicho Papão, o Camisa 12, João Paulo fez 1 gol, fechando o placar em 4X1 para o União.


O Prefeito Deusdete Gomes esteve abrindo a rodada final ao lado do Secretário de Esportes, José Mário (Marinho). As equipes campeãs e vice-campeãs do certamente receberam das mãos do Secretário Executivo troféus e medalhas.

Realizada pela Liga Carnavalesca com apoio da Secretaria de Esportes, o evento esportivo enquadra-se na programação do Carnaval e vem sendo marcado pelo sucesso de público.
.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!