terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Ano Letivo inicia com entrega de Kit e reunião de pais nas Escolas Municipais.


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação realizou na manhã desta segunda-feira, (17/02), a primeira reunião de 2020 com todos os pais de alunos da Rede Municipal de Ensino da zona urbana e rural. O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve presente recepcionando pais e alunos no CMEI e nas Escolas Maria Odila e Espedito Alves onde efetuou a entrega simbólica dos Kit’s Escolares.



Na ocasião, Deusdete justificou a ausência da Secretária de Educação Manuela Rodrigues a qual não pode estar presente por motivos de saúde e prosseguiu falando que, investir na educação é investir no presente e no futuro das novas gerações. Ele ainda frisou sobre o papel fundamente da família no seio escolar e o fortalecimento entre ambos os agentes no processo de construção da educação e finalizou reafirmou o compromisso de continuar desenvolvendo uma política educacional de qualidade. Os encontros também aconteceram nas Escolas Francisco Alexandre Lopes (Rio Velho), Maria Zélia (Riacho do Prato) e Manoel Martins (Cabugi).

A reunião é um importante instrumento de aproximação entre a família do educando e a escola, e é fundamental para que os pais se aprimorem como educadores dos filhos e compartilhem com os Docentes, as dificuldades, desafios e soluções da educação.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!