quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Angicano desaparecido é encontrado sem vida na manhã desta quinta-feira

A manhã desta quinta-feira, dia 06 de fevereiro começou com uma triste notícia; a confirmação da morte do Angicano Francisco Washington da Silva do Nascimento. Washington estava desaparecido desde a tarde de ontem (5). Com a ajuda de Policiais Militares da 2ª Companhia de Policia de Angicos, seus parentes encontraram o seu corpo em um matagal próximo ao Sitio Forquilha na manhã de hoje. Já a sua motocicleta foi achada as margens de um riacho próximo a Fazenda de Marcos de Teonila na noite desta quarta-feira.

Não se sabe ainda ao certo quais os motivos da causa da morte, porém, existe a possibilidade de Washington ter sido vítima de assassinato.

Só após perícia e laudo feito pelo Instituto Técnico e Cientifico de Pericia (ITEP) indicará qual a real causa da morte do mesmo.

Neste momento de dor e comoção deixamos nossos pêsames à toda família do nosso amigo Washington, por quem tínhamos amizade e apreço. Homem brincalhão, trabalhador e de boa conduta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!