terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Prefeito de Angicos Deusdete Gomes marca presença na cerimônia de entrega de viaturas em Natal.


O prefeito Deusdete Gomes participou na manhã desta terça-feira, (21/01), da solenidade de entrega de novas viaturas para a Polícia Militar e Civil do Estado do Rio Grande do Norte. A cerimônia foi realizada no pátio externo da Escola de Governo no Centro Administrativo em Natal e contou com a participação da Governadora do RN, Fátima Bezerra, autoridades políticas, civis e militares.


Atendendo a uma reivindicação do Prefeito Deusdete Gomes o Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Ezequiel Ferreira, através de requerimento ao Governo do Estado beneficiou o nosso município com uma viatura Duster para suprir as necessidades da Polícia Civil de Angicos e Região.

Ao todo, 56 automóveis foram entregues na eventualidade. As novas viaturas, cedidas pelo Governo do Estado, vão reforçar ainda mais segurança pública e também reestruturar a frota, ampliando o policiamento ostensivo nos municípios potiguares.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

5 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!