quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Prefeito Deusdete Gomes abre oficialmente o Campeonato de Blocos de Angicos Edição 2020.



Teve início na noite desta quarta-feira (15), o Campeonato de Blocos Edição 2020. O Prefeito Municipal, Deusdete Gomes abril oficialmente a competição ao lado do Secretário de Esportes, José Mário (Marinho). Na ocasião, o gestor público saudou os atletas e o público presente e, em seguida, destacou a importância do fortalecimento e ações de fomento ao esporte. “A prática do desporto é uma das ferramentas essenciais para inclusão e transformação social, sobretudo para a juventude. Investir em esporte é também investir nas pessoas, no bem-estar de cada um.”, frisou Deusdete. Dois confrontos abrilhantaram a rodada inicial com os seguintes placares; UNIÃO 2 X 1 SEKA e PALMEIRAS 7 X 5 RODO.




O Campeonato esta dividido em 4 categorias; 1ª Divisão, 2ª Divisão, Master e o Feminino. Com mais de 50 partidas, a competição esta prevista para chegar a sua etapa final no dia 21 de Fevereiro.

A Realização do Campeonato é da LIGA CARNAVALESCA DE ANGICOS, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!