quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes recebe singelas homenagens em seu aniversário.




Os funcionários da Prefeitura de Angicos e o secretariado municipal fizeram uma singela homenagem para o prefeito Deusdete Gomes na noite desta quarta-feira 29/1, e de surpresa, cantaram “Parabéns pra você” ao gestor municipal pela passagem do seu natalício. A Filarmônica Municipal Itanildo Medeiros abrilhantou o momento jubiloso sob a regência do maestro Damião Sena. O Cantor Sandro Lucas e Ruth entoaram canções divinas em homenagem ao aniversariante.









Emocionado, Deusdete agradeceu pelo carinho e declarou: “É um privilégio para mim ser prefeito do meu município, e trabalhar com uma equipe tão competente e carinhosa. Espero que todos possam continuar trabalhando bem para o progresso do município. O sucesso de vocês é o meu sucesso.

Além de servidores e secretários municipais, participaram da homenagem ao prefeito; a primeira dama, Maria Ivaneide, a Professora Raimunda Gomes (ícone da Educação) e Edna Gomes, ambas, irmãs do gestor. Também prestigiaram esse momento singular, os vereadores da base de sustentação ao Governo; Neto Maciel, Neto de Dezin e a Vereadora Edileuza Palhares. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!