segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Nova prefeita de Santana do Matos toma posse

Neste domingo, 5 de janeiro de 2020, a gestão municipal de Santana do Matos passou a ser exercida pela Srª Maria Alice, até então, vice-prefeita da nossa cidade.

O prefeito eleito, Dr Júnior Guimarães, atendendo ao apelo profissional e vocacional da medicina, e por efeito de sucessivas aprovações em concursos públicos, sendo estes para: Professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e Médico Neurologista do Estado do Rio Grande do Norte, com nomeações já publicadas em Diário Oficial, decidiu, em razão das exigências legais para desempenho profissional das referidas funções, abdicar do ofício de Prefeito Municipal de Santana do Matos.

A dolorosa renúncia atende a critérios pessoais e profissionais, visto que, honrado homem público, de reputação ilibada e defensor incansável do povo santanense, desempenhou com dignidade e competência, por 36 meses, o valoroso ofício de Prefeito do nosso município, porém, o exercício da medicina e o inesgotável desejo de praticá-la, ajudando a salvar e curar vidas, o fez tomar tal decisão.

A nova prefeita Maria Alice e toda administração municipal segue sob sua total confiança, inteirados e conscientes dos esforços realizados e das inúmeras conquistas alcançadas.

-
Fonte: Prefeitura de Santana do Matos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!