domingo, 19 de janeiro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Angicos, no uso de suas atribuições legais neste ato representado pelo seu Prefeito Constitucional, vem a publico esclarecer o que segue:

1 – Que o Sr. Carlos Costa, que se beneficiou até  agora da atual gestão, veio neste final de semana de forma leviana, imprudente, inconsequente, mentirosa, atacar a atual gestão talvez por ter tido algum interesse pessoal contrariado tentando distorcer a verdade dos fatos:

2 – Que o Sr. Carlos Costa demonstra muita raiva de uma gestão que para ele era perfeita. Porque que as pessoas quando mudam de lado (por interesse pessoal ou outros) se comportam dessa forma? Com a resposta o povo de Angicos.

3 -  Angicos conhece atual gestão, que tem como DNA o TRABALHO, gestão testada e aprovada pela população, gestão que tem compromisso com o povo, que vem reconhecendo que a atual gestão faz uma das maiores gestão dos últimos anos, com compromisso, zelo, dedicação trabalhando por todos os setores como, Saúde, Educação, Esporte, Assistência, Limpeza, enfim em todas as áreas.

4 – Quanto ao Sr. Carlos Costa é um velho conhecido de Angicos. Angicos Sabe quem ele é?

5 - Não sei por que tanto aperreio da oposição de Angicos, o prefeito ainda não disse se é ou não candidato, no entanto, tem direito a reeleição sim e muita Fé Deus. O povo que pede constantemente que ele seja, pois, ninguém é cego ou doido de trocar o certo pelo duvidoso.

6 – Por fim, é importante esclarecer ainda, que a atual gestão não fez, não faz e não fará gestão para atender interesse pessoal de quem quer que seja, mas sim para o povo, para coletividade, reafirmando mais uma vez, o nosso zelo, compromisso, responsabilidade e respeito com o meu povo Angicano.

                   DEUSDETE GOMES DE BARROS
                        PREFEITO DE ANGICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!