quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

No Campus Avançado Lajes, período de renovação de matrícula para 2020 segue até dia 31

Alunos dos cursos de Administração e Informática, nas modalidades de oferta integrada e subsequente, poderão a partir deste sábado matricular-se nas turmas e disciplinas que serão ofertadas em 2020, renovando seu vínculo com a instituição.

Até o dia 31 de janeiro de 2020, os discentes deverão acessar o SUAP, através de seu login e senha padrões, efetuando a matrícula na turma e/ou nas disciplinas de dependências que cursará no seu turno regular de aulas, de acordo com seu resultado em 2019.

A Secretaria Acadêmica do Campus Avançado Lajes destaca que "o período de rematrículas é fundamental para que o aluno reafirme o vínculo com a instituição e possa dar continuidade, de forma planejada, a sua formação".

Para efetuar sua rematrícula basta acessar o SUAP e nas notificações haverá a opção de “Fazer sua matrícula online”. Após esse procedimento será aberta a lista de turmas e disciplinas disponíveis para matrícula do discente.

Então, se você é aluno matriculado nas modalidades de ensino técnico integrado e técnico subsequente, não deixe de efetuar sua rematrícula até 31 de janeiro de 2020.

Clique aqui para ver o passo a passo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!