sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Sai Edital de Convocação de Aprovados em concurso público da prefeitura de Lajes. Veja no Blog

O Poder Executivo municipal de Lajes, região Central do estado, divulgou na manhã desta sexta-feira, 03/01, no portal eletrônico da Federação dos Municípios dos RN (Femurn) cópia do edital de convocação nº 001/2020, convocando candidatos aprovados no último concurso público municipal.

Os classificados devem comparecer ao Departamento de Pessoal e Recurso Humanos da Prefeitura, no endereço: Rua Ramiro Pereira da Silva, 17 – Centro, Lajes/RN, Edifício Sede da Prefeitura de Lajes, no prazo máximo de 30 dias, a contar desta publicação, apresentando todos os documentos relacionados, cópias e os originais e exames médicos, conforme item 5.1 do Edital de Abertura do Concurso Público.

O documento alertar que, o não comparecimento de quaisquer dos convocados no prazo de 30 dias, conforme preceitua a Lei Complementar nº 001 de 25 de setembro de 1997, implicará na perda do direito à posse e de qualquer outro direito inerente ao Concurso, conforme os termos do Edital.

Confira o nome dos convocados e dos documentos solicitados CLICANDO AQUI



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!