sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Fernando Pedroza: Veiculados avisos referentes a quatro processos de licitação pública

Um total de quatro avisos de licitação na esfera da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, cidade da região Central do RN, tem publicação nesta sexta (31) por intermédio do Diário Oficial do Estado.

O Pregão Eletrônico nº 001/2020 tem por finalidade a aquisição de veículos de pequeno porte, tipo passeio, para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

O certame foi agendado para o dia 13 de fevereiro próximo, uma quinta-feira, às 8h30. O Pregão Eletrônico nº 002/2020 objetiva a aquisição de ar-condicionado, de 12 mil BTUs, para Secretaria Municipal de Educação. A abertura das propostas foi marcada também para o dia 13 do mês que vem, às 11h. 

O Pregão Presencial nº 001/2020 tem por propósito registro de preços para futura e eventual aquisição gradual de combustíveis (gasolina, óleo diesel, diesel S-10 e etanol), com fornecimento contínuo e fracionado, com a finalidade de assegurar o abastecimento, da frota de veículos pertencente e/ou incorporado à Prefeitura.

A abertura será no dia 12 de fevereiro, quarta-feira, às 9h, na sala de Licitações da Prefeitura Municipal.

O Pregão Presencial nº 002/2020 visa a contratação de pessoa jurídica para locação de veículos automotores com condutor habilitado, visando a realizar o transporte escolar dos alunos do município
A abertura será às 9h do dia 14 de fevereiro, uma sexta-feira, na sede do Poder Executivo.

Os editais contendo maiores informações encontram-se à disposição dos interessados e podem ser solicitados pelo e-mail cpl.pmfp@gmail.com, como também poderá ser retirado no setor de Licitação na Prefeitura, das 8h às 13h.

Os comunicados publicados neste dia são assinados pelo pregoeiro da Prefeitura, Wilk Jackson Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!