quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Equipes da Defesa Civil Estadual e Municipal fazem vistoria preventiva em Barragens de Angicos.

As Equipes técnicas da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte e do município de Angicos estiveram nesta quarta-feira (29) efetuando nova vistoria preventiva nos açudes e barragens de nossa cidade.

A vinda dos profissionais teve como foco inspecionar e obter uma nova perspectiva de avaliação para o monitoramento dos reservatórios de água da região Central do estado. Os açudes vistoriados foram; São Miguel 1, São Miguel 2, São Joaquim, o novo Angicos e o José Teodoro no centro da cidade.



Acompanhados do Vereador Neto de Dezin, os técnicos estiveram participando do programa noticiário “Cabugi Notícias” nas ondas da Rádio Cabugi Central 104,9 FM acompanhados do Coordenador da Defesa Civil Municipal, Emanuel Marcelo e do Vereador e também membro da Defesa Civil, Neto de Dezin. Neto agradeceu o espaço dado pela diretoria da emissora radiofônica e enalteceu a vinda da equipe Estadual ao nosso município. Na sua óptica, isso transmite mais tranquilidade à população Angicana. Neto frisou também que todas as ações feitas pela Defesa Civil Municipal alcançaram êxito graças às orientações da Defesa Civil Estadual e o valoroso apoio irrestrito da Gestão do Prefeito Deusdete Gomes.

Segundo o Bombeiro e subcoordenador da Defesa Civil, Dalchem Viana a intenção foi examinar a existência de alguma obstrução nos reservatórios bem como a capacidade do canal de dispersão dos vertedouros.

Todas as ações da Defesa Civil são na intenção de prevenir danos em relação à Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!