segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Energia Com Cidadania: Unidade móvel do projeto chega à cidade de Riachuelo

caminhão do projeto Energia com Cidadania da Companhia Energética do RN (Cosern) chega ao município de Riachuelo, na região Central, nesta segunda-feira (20) e fica na cidade até o próximo sábado (25).

O veículo ficará estacionado na Praça Cândido Batista – ao lado do pórtico de entrada da cidade – e atenderá a população será da seguinte forma: nesta segunda, de 14h as 17h; terça a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h; e, sábado, das 8h ás 11h.

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Cosern, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), vai promover palestras educativas e a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuir kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

Os critérios para participar do projeto Energia com Cidadania são: ser cliente residencial ou rural-residencial; ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE); apresentar a conta de energia do mês anterior paga; não ter débitos com a Concessionária; não ter trocado lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos seis anos (limite máximo de cinco lâmpadas); entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou alógenas usadas (potência igual ou superior a 15 watts).

Conforme informação da assessoria de imprensa da companhia, a documentação necessária é a seguinte; conta de energia do último mês; e, documentos de identificação pessoal (RG e CPF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!