sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

8ª Direc empossa novos gestores das escolas estaduais da jurisdição em Angicos


A 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (DIREC) com sede na cidade de Angicos realizou solenidade de posse dos novos diretores e vice-diretores eleitos no último pleito do processo de gestão democrática das escolas estaduais que fazem parte da jurisdição. 

No total 10 escolas distribuídas nas cidades de Angicos, Fernando Pedrosa, Lajes, Pedro Avelino, Santana do Matos, Afonso Bezerra e Bodó tiveram seus respectivos gestores.

A cerimônia aconteceu nas dependências do auditório da entidade e contou com a presença da atual diretora da 8ª Direc Marileide Matias e de técnicos do órgão. 

Os diretores e vice-diretores das Escolas Estaduais da região que são jurisdicionados a 8ª Direc com sede em Angicos agora cumprirão um mandato de 3 anos tendo o desafio de elevar a qualidade do ensino da Rede Estadual.

A posse foi efetivada no dia 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!