segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Vereador Neto de Dezin solicita do DER recuperação asfáltica para Angicos.


O vereador Neto de Dezin (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (09) acompanhando o início da obra de recuperação asfáltica da via que dá acesso ao Campus UFERSA Angicos. O trabalho está sendo executado pelo Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER). A ação contempla a RN 263, (da entrada da cidade de Angicos até a estrada do município de Afonso Bezerra).



O parlamentar esteve acompanhado do chefe do serviço de Obras e operações (SOO) João Maria Macedo. Neto de Dezin agradeceu ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Manoel Marques e ao Chefe do 7° Distrito Rodoviário de Santana do Matos, Wellington Sena Lobato por terem se sensibilizado em atender este importante pedido. A reivindicação foi feito durante visita a sede da repartição, na Capital Potiguar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!