sábado, 14 de dezembro de 2019

Prefeitura de Angicos realiza solenidade de Formatura do ABC.



Com decoração deslumbrante e organização impecável, a Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Educação realizou na noite desta sexta-feira (13/12), a solenidade de formatura dos Doutores do ABC. Cerca de 41 estrelinhas do Centro Municipal de Educação Infantil Profª Júlia Amélia Cruz receberam a outorga do grau.



Na ocasião, participaram da cerimônia; o Prefeito Municipal, Deusdete Gomes (patrono), a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide (patronesse), o Secretário de Esporte José Mário, a Diretora do CMEI Edna Gomes, pais, professores, coordenadores pedagógicos e funcionários. A Secretaria de Educação, Manuela Rodrigues foi representada à ocasião pela profa. Marleide Camará.





O reverendíssimo Pastor da 1ª Igreja Batista em Angicos, João Maria Martins impetrou a benção dos anéis. Outro momento de destaque foi à entrega dos diplomas e a execução da tradicional valsa. Logo em seguida, foi servido um Buffet aos presentes. Os formandos receberam das mãos do Patrono da turma, dos padrinhos e madrinhas, a entrega de Lembranças. Foi um evento marcante para todos os presentes.

Em seu pronunciamento, o gestor público enalteceu a festa de Colação de Grau dos novos doutores da Educação Infantil do Município neste ano de 2019 e parabenizou todos os envolvidos na organização do evento e reforçou o compromisso da administração municipal com a construção do saber.

A gestão municipal continua investindo pesado na educação dos nossos alunos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!