sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeito Deusdete Gomes participa de formatura no Cabugi e na Escola Espedito Alves

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes juntamente com a Secretária de Educação, Manuela Rodrigues, diretores, professores, coordenadores e familiares participaram na noite desta quinta-feira (19/12) da solenidade de formatura da turma concluinte da Escola Municipal Manoel Martins na comunidade rural do Cabugi e na Escola Municipal Espedito Alves. Durante a cerimônia, pais, familiares e educadores puderam acompanhar a alegria das crianças durante apresentações e a outorga do diploma.
Manuela agradeceu aos profissionais envolvidos na linda organização do evento, em especial aos professores, que são os grandes responsáveis pela formação dos alunos ao longo do ano. A Secretária Executiva destacou também o empenho e devoção do prefeito, Deusdete Gomes com a Educação do nosso município. O Prefeito Reiterou o compromisso da gestão em continuar investindo em uma educação de qualidade.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!