domingo, 1 de dezembro de 2019

Prefeito Deusdete Gomes é escolhido paraninfo da turma de formandas do IEC Polo-Angicos.


Escolhido paraninfo de mais uma turma de concluintes do Curso Técnico em Enfermagem do Instituto de Ensino e Cultura – IEC polo Angicos, o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) prestigiou a solenidade de outorga de grau realizada pela instituição acadêmica, na noite deste sábado, (30/11) no Clube Municipal. Amigos e familiares dos novos profissionais compareceram ao ato solene para acompanhar a entrega de certificado de conclusão de curso.



Ainda estiveram com o gestor, a Secretária Municipal de Saúde, Nataly Felipe, a enfermeira Juliana Saraiva, a Diretora do Hospital Municipal Genilza Pereira e a Fonoaudióloga Dra. Emanuela Alves. Os prefeitos de Santana do Matos, Dr. Edvaldo Júnior e Afonso Bezerra, Chico Bertuleza também prestigiaram o momento.

O gestor público aproveitou o ensejo para parabenizar os concluintes pelo êxito alcançado e concluiu desejando sucesso na carreira profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!