quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Missa do Galo reúne centenas de fiéis na Igreja Matriz de São José dos Angicos






O Natal é sem dúvida um das épocas mais importantes para o Cristianismo. Em nosso município, centenas de fiéis participaram da tradicional Missa do Galo na Igreja Matriz de São José dos Angicos. A celebração Eucarística aconteceu na noite desta terça-feira (24/12). Todos os anos na véspera do Natal em todo o mundo comemorações são feitas em homenagem ao nascimento de Jesus Cristo. A missa foi celebrada pelo padre Jailton da Silva Soares. Ao lado do altar da Igreja Matriz foi montado um presépio, onde no início da celebração, uma criança adentrou a Igreja com uma imagem simbolizando o menino Jesus nascido numa gruta de Belém.




A data também uma época de confraternização, de união e alegria, onde reina o espírito natalino em cada coração e com ele o desejo de viver em paz e harmonia.

Quem esteve presente no local, foi o editor da coluna “fotos” do Blog Angicos Notícias,Claudinho Fotografias. O fotógrafo registrou todos os detalhes e mostra com exclusividade aos leitores do Blog Angicos Notícias.

A missa foi marcada pela fé e devoção no menino Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!