segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Equipe SUB 11 de Angicos conquista Campeonato Estadual de Base


O município de Angicos sediou pela 2ª vez consecutiva, o Campeonato Estadual Base, edição 2019. A competição aconteceu nos dias, 06, 07 e 08 de Dezembro nas categorias Sub11 e Sub17.



O evento esportivo contou com a participação de equipes de diversas cidades do RN. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes “Chico Sola”. A cidade de Angicos sagrou-se Campeã Estadual na categoria SUB11. Macau ficou com o Campeonato na Categoria SUB 17.

Com uma realização da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol de Salão, o certame contou com o total respaldo da Gestão do Prefeito Deusdete Gomes por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer que tem a frente o Secretário José Mário (Marinho). Ambos efetuaram a entrega da premiação as equipes campeãs e vice-campeãs.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!