quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Ensaios gerais para o “Auto de Natal” de Angicos acontecem de 5 à 7.

Para celebrar as festividades natalinas de 2019, a Gestão do Prefeito Deusdete Gomes elaborou uma linda programação. Inserido neste roteiro está a 1ª edição da peça teatral intitulada; “Auto do Menino Deus”. Elaborado dentro do projeto “ESPETACULANDO”, os ensaios estão marcados para acontecer de 5 à 7/12. Para encantar o público as secretarias de Esporte, Cultura e Lazer juntamente com a Secretaria de Educação em parceria com a equipe da CIA CIRANDUIS está afinando o elenco que é composto por alunos da Escola Municipal Professora Maria Odila.

A Prefeitura está preparando tudo com muito carinho e amor para abrilhantar as festividades natalinas deste ano. A encenação do “Auto de Natal” está programada para acontecer no largo da Igreja Matriz, no Centro da cidade, a partir das 20h, do dia 25/12.

Confiram no banner, os dias e horários dos ensaios de cada oficina para o Auto de Natal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!