segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

CCI encerra atividades de 2019 com muito forró e animação pra melhor idade.




O Centro de Convivência do Idoso (CCI), vinculado a Secretaria de Assistência Social de Angicos, promoveu neste domingo (08/12), o encerramento das atividades do ano de 2019.

O Prefeito Deusdete Gomes participou do momento e destacou o compromisso da gestão municipal com a 3ª idade. A primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide ressaltou que Administração Municipal segue engajada em implementar ações que possibilitam a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.


Além do prefeito e sua esposa, estiveram presentes; a Sec. Mun. de Saúde Nataly Felipe, a Chefe do Gabinete Civil, Bruna Barreto, a Diretora do Hospital Municipal de Angicos, Genilza Pereira e a Controladora Geral, Larissa Cunha.

A administração do Prefeito Deusdete Gomes tem um olhar carinhoso voltada para a 3ª Idade, sempre preparando tudo com muito amor e carinho. O compromisso da gestão é cuidar da melhor Idade com afeição e proporcionar-lhes bem-estar, cuidado, atenção e valorização.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!