segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Casal suspeito de tráfico de drogas é preso pela PM na cidade de Assu

Um homem identificado como Antônio Lázaro de Araújo da Silva, 19 anos, residente na Rua Monsenhor Júlio, Centro e uma mulher de nome Mércia Ferreira Alves de 32 anos de idade foram presos por policiais militares do 10º BPM, neste sábado 14 de dezembro em Assu na região do Oeste Potiguar, suspeitos de tráfico de drogas.

Segundo informações repassadas pelo Major Maximiliano Fernandes, comandante da corporação naquela cidade, os suspeitos foram abordados no Bairro Vertentes, depois que a equipe do GTO, que realizava patrulhamento de rotina naquela região, percebeu cinco jovens sentados na calçada de uma casa em atitude suspeita.

Na revista pessoal, os policiais encontraram em poder de Antônio Ferreira 100 gramas de cocaína, e certa quantidade de maconha. Ele confessou que a droga seria entregue para uma mulher que teria ido a Assu buscar o material, que a droga já havia sido paga, não informou por quem e disse que a mulher estaria em frente a Caixa Econômica para receber o produto.

Os policiais foram até o local indicado pelo traficante e lá encontraram a suspeita, que negou ter ido buscar a droga em Assu. Após a prisão dos dois e a apreensão da droga, os policiais resolveram ir até a residência de Antônio, onde lá foram encontradas mais 604 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 1.000 reais em dinheiro sem comprovação lícita.

Segundo o comandante do 10º BPM o suspeito teria confessado que a droga totalizando 704 gramas seria para repassar a pequenos traficantes de Assu e de outras cidades da região. Antônio Lázaro e Mércia Ferreira foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Mossoró e autuados no artigo 33 por crime de tráfico de entorpecentes. Os dois serão encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. O inquérito instaurado pela DP de Mossoró será encaminhado ao delegado Paulo Pereira de Assu, que vai dar sequência nas investigações. (Jair Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!