sábado, 21 de dezembro de 2019

Angicos: Escola Municipal Maria Odila realiza linda Cerimônia de Formatura


A noite desta sexta-feira (20/12), foi marcada por forte emoção e muita festa na Escola Municipal Professora Maria Odila. A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação que tem à frente a Secretária Manuela Rodrigues deu total apoio para a realização da cerimônia de Colação de Grau dos 27 formandos do 9° ano do Ensino Fundamental. A solenidade repleta de homenagens aconteceu no Ginásio Poliesportivo da referida Unidade de Ensino e contou com a presença de várias autoridades municipais, professores, servidores e familiares.




Sempre muito comprometido com a Educação, o Prefeito Deusdete Gomes ocupou lugar no dispositivo de honra na solenidade. Junto com ele, a Diretora Lécia Cunha, a vice-diretora Rildete Medeiros, o Professor Assis Rocha, a supervisora Simaria do Socorro, o Vereador Marcos Loló (Paraninfo), o professor João Reinaldo e Mayara Gardênia (representando a 8ª DIREC). O evento contou com o apoio de vários parceiros.

Deusdete foi escolhido como patrono da Turma Concluinte e efetuou na ocasião, a entrega dos diplomas aos formandos. Em seu pronunciamento, ele destacou que, a gestão tem investido pesado em Educação; até aqui, quase 50%. O Prefeito também deu ênfase aos serviços de revitalização, melhorias e ampliação nas instalações do colégio; “Fico sempre feliz e emocionado ao ver nossos jovens concluindo esse importante ciclo de aprendizado. Certamente, essa mocidade terá um futuro brilhante pela frente, basta dedicarem-se. Mas, é de suma importância que saibamos reconhecer o empenho de todos os nossos professores, diretores e equipe de funcionários. Sem um time comprometido, não colheríamos tantos frutos”, frisou Deusdete.

Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!