segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Vereador Neto de Dezin elogia Hospital de Angicos e sofre intimidação na câmara.

Sempre com um temperamento ameno e harmonioso e comprometido com o POVO, o Vereador Neto de Dezin, usou a Tribuna da Câmara em sessão legislativa para fazer um relato das Obras que deverão ser entregues este ano pela gestão do Prefeito DEUSDETE GOMES. Neto também elogiou a eficiência do Hospital de Angicos, bem como a excelência no atendimento e os cuidados dos profissionais com os cidadãos Angicanos naquela referida Unidade Hospitalar.

Os elogios feitos ao Hospital e a Secretária de Saúde Nataly Felipe foi o suficiente para enfurecer o Vereador Tiago Braga durante pronunciamento na Tribuna. Com uma postura deselegante e com um tom raivoso chegou a colocar no microfone um áudio com a voz de uma mulher (sabe-se lá quem é) alegando que o Hospital não deveria realizar cirurgias. Tem ser habitado e fazer parceria com o Governo do Estado. O Vereador Tiago Braga chegou a falar aos gritos e intimidar o Vereador Neto de Dezin, mandando inclusive o mesmo se calar a boca. E, não bastasse, chegou a mandar o Presidente da Câmara, Clovis Tiburcio desligar o microfone, durante a parte, o qual não foi atendido pelo Chefe do Legislativo.

“O meu papel na Câmara é trazer a Verdade dos fatos e não colocar na cabeça de alguns Vereadores o que eles não querem entender”, finalizou o parlamentar.

Do Blog: É lamentável a postura de alguns parlamentares durante sessões legislativas na Câmara Municipal de Angicos. Esperamos que haja mais respeito e harmonia entre os integrantes da referida CASA DO POVO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!