domingo, 24 de novembro de 2019

Torcida flamenguista assiste jogo em telão erguido pela Prefeitura de Angicos em Praça Pública.



A torcida do Flamengo lotou o largo da Igreja Matriz de São José dos Angicos para empurrar o time na vitória espetacular sobre River Plate na grande final da Libertadores das Américas. Em mais uma ação do Projeto "Cultura na Praça", uma grande estrutura de som e telão foi instalado com muito carinho pela Prefeitura de Angicos para transmissão da partida. O público presente elogiou a inédita iniciativa da Gestão do Prefeito Deusdete Gomes. A final da partida aconteceu em Lima, capital do Peru. O time argentino desmoronou no último instante diante do forte elenco rubro-negro. Torcedores e torcedoras vibraram com conquista de Virada contra o algoz Argentino e atual Campeão.


Verdadeiramente, pareceu coisa de Cinema: Logo aos 14 minutos do primeiro tempo, Borré abriu o placar para o time argentino. Quando tudo já se encaminhava para o título do adversário, o camisa 9 do Flamengo Gabigol acabou com a festa dos argentinos. O craque empatou aos 43 e virou aos 46 minutos do segundo tempo levando o Flamengo a conquista do bicampeonato da Libertadores.

Em Angicos os flamenguistas foram à loucura. Eles saíram pelas ruas com bandeiras, faixas e trajando a camisa do Urubu. Teve até Charanga, paredões e sinalizadores durante o percurso da Vitória.

Hoje, o Flamengo também pode conquistar o campeonato brasileiro sem jogar caso o Palmeiras não vença o Grêmio em Porto Alegre.

Na semana que vem, o time de Jorge Jesus inicia a preparação para disputar o Mundial de Clubes, que será realizado no Catar em dezembro, onde o principal adversário dos brasileiros é o Liverpool, atual campeão europeu.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!