quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Seguro DPVAT: Cejusc Oeste realiza mutirão de perícias médicas em Baraúna e Ipanguaçu

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Mossoró (Cejusc Oeste) realizará nos dias 02 e 03 de dezembro, respectivamente nas comarcas de Baraúna e Ipanguaçu, mutirão de perícias médicas relacionadas a processos envolvendo a cobrança do seguro obrigatório para vítimas de acidentes de trânsito (Seguro DPVAT).

A previsão é de que sejam feitas 157 perícias, sendo 64 na comarca de Baraúna e 97 na de Ipanguaçu. Os mutirões serão realizados nos fóruns de cada comarca, frisa informação do portal virtual do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).

Tendo em vista que o mutirão contará apenas com perícias médicas, a presença dos autores é imprescindível para o sucesso da ação, pois após sua realização o processo já estará apto para julgamento.

Por outro lado, caso a parte não compareça e não manifestar interesse na continuidade da ação, o processo poderá vir a ser extinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!