segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes abre oficialmente Semana do Bebê.



Os cuidados com a saúde das crianças nos primeiros anos de vida são essenciais para garantir o desenvolvimento integral dos bebês. Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Angicos, realizou na manhã desta segunda-feira (11/11) a abertura da “Semana do Bebê”. A ação é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e pelo programa Prefeito Amigo da Criança. Em Angicos, a Semana do bebê é promovida pelas Secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação.





O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes abriu oficialmente a solenidade. O gestor destacou que a gestão se dedica de maneira especial a dar atenção à Primeiríssima Infância, considerando todos os períodos da gestação, parto e os primeiros anos de vida da criança. Com total apoio da Prefeitura, ele comentou que uma rede de profissionais capacitados acompanham com muito amor e carinho esse ciclo de vida tão importante. Concluindo sua fala, o Prefeito aproveitou o momento para parabenizar e agradecer a todos os servidores que contribuem para o sucesso desta brilhante programação.




O momento contou com as presenças dos Vereadores, Neto de Dezin, Marcos Loló e da Vereadora Edileuza Palhares. Secretários e assessores municipais prestigiaram a solenidade. Mães, crianças, estudantes e servidores públicos fizeram questão de fortalecer o momento.

O lindo evento contou a realização de uma palestra proferida pela Médica da ESF do Centro, Rebeca Canuto. O tema abordado versou sobre o “pré-natal”. Outro momento especial foi às apresentações culturais feitas por alunos do CMEI e da Escola Municipal Espedito Alves. A ação integrada Intersetorial, segue até do dia 14 de Novembro, com várias atividades relacionadas ao cuidado ampliado com a primeira infância.

Logo mais às 19h, haverá o “Cine bebê”: Exposição do episódio "Tornar-se pai, tornar-se mãe", da série "O começo da vida".

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!