sábado, 30 de novembro de 2019

Pedro Avelino: MPRN averigua supostas ilegalidades atribuídas ao prefeito do município

A partir de representação impetrada por policiais militares lotados em Pedro Avelino, região Central do estado, o promotor de Justiça da comarca de Angicos, bacharel Augusto Carlos Rocha de Lima, formalizou a instauração de uma investigação com o objetivo de apurar o suposto uso da função de prefeito de Pedro Avelino e de bens locados pelo município, para comemorações pessoais, bem como para movimentar agentes de segurança pública que desagradem ao gestor.


A medida foi criada por meio da Portaria nº 2019/0000517276 do dia 28 de novembro em curso que tem divulgação no exemplar deste sábado (30) do Diário Oficial do Estado.

A averiguação concebida pela unidade do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca de Angicos envolve o prefeito e o secretário municipal de Obras de Pedro Avelino, respectivamente, José Alexandre Sobrinho e Airon Charles Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!