segunda-feira, 18 de novembro de 2019

OURO: Lutador de Angicos Ítalo Aprígio brilha no NORDESTE BRASILEIRO FJJCE no Ceará.


O Ceará sediou O Nordeste Brasileiro de Jiu-Jitsu da FJJCE, única entidade cearense filiada à CBJJ, maior órgão da arte suave brasileira. A competição reuniu atletas de alto nível entre os dias 16 e 17 de Novembro no Ginásio Paulo Sarasate em Fortaleza no Ceará. No tatame, um Lutar aguerrido natural do município de Angicos, Ítalo Aprígio. O Samurai Angicano, fez bonito em sua participação no Campeonato e ostentou o título de campeão Adulto Marrom Médio. Com 100% de aproveitamento, Ítalo finalizou as duas lutas da sua categoria. O atleta integra a equipe da academia Nova União em Fortaleza-CE.


“muito bom está fazendo o que amo. Só tenho a agradecer a Deus e a meu professor Thiago Maia pelo apoio de sempre e todos meus parceiros de equipe, apoiadores e patrocinadores” finalizou o Lutador.

Do editor do Blog — Parabenizamos o atleta da UNIÃO pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados. Força e Honra parceiro. Fé em Deus sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!