quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Mamães Angicanas parabenizam ações realizadas pela prefeitura de Angicos durante “Semana do Bebê”


Dando continuidade às ações da “Semana do Bebê”, a Prefeitura de Angicos por intermédio das Secretarias de Saúde, Assistência Social e Educação promoveu na tarde desta quarta-feira (13/11), uma série de atividade com as mamães e Gestantes atendidas pelo município. O primeiro momento foi o "Baby Dance", conduzido pelo personal Trainee, Hiago Alves. Logo em seguida, a Enfermeira Juliana Saraiva proferiu palestra com o propósito de chamar a atenção das mamães sobre a importância do aleitamento materno, bem como os mitos e verdades. Outro eixo abordado foi os cuidados necessários com o bebê recém-nascido. “O leite materno é uma alimentação saudável, completa e que contém todos os nutrientes e imunizantes que a criança precisa nessa fase”, relatou Juliana. A ação ocorreu no Clube Municipal.






Com o intuito de orientar as mães e gestantes sobre a forma adequada e a importância do valor nutricional, a nutricionista, Dra Renata Batista também ministrou importante palestra; ela orientou as mamães e tirou dúvidas durante o encontro. O evento contou com a participação de mamães e seus recém-nascidos, papais e gestantes. Todos assistiram atentamente o ciclo de orientações. Quem também esteve presente no evento foi o Prefeito Deusdete Gomes, a primeira dama Maria Ivaneide (Secretária de Assistência Social) e a Fisioterapeuta do NASF Dra. Manoelly Tavares.

As mamães que frequentam o Grupo de Gestantes elogiam a atenção e os cuidados da Gestão Deusdete Gomes, como conta Márcia Maria da Silva, de 35 anos, que está grávida de 6 meses; “durante nossa gestação, temos recebido um excelente atendimento dos profissionais da Prefeitura. Sempre atenciosos e dispostos a ajudar nos tratam com amor e carinho. Parabéns a gestão do Prefeito Deusdete Gomes pela excelência no atendimento”, enalteceu.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!