sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Jogos Escolares de Angicos tem encerramento com entrega de premiação e muita comemoração




Uma noite para celebrar os destaques dos Jogos Escolares. Após quatro dias de intensas competições, os Jogos Escolares de Angicos, chegou ao fim nesta quinta-feira (21) com número recorde de participação. A ação promovida pela Prefeitura Municipal por meio das secretarias municipais da Educação e Esporte com apoio da 8ª DIREC superou todas as expectativas. O evento contou com a forte presença de estudantes da rede pública municipal, estadual e de escolas particulares.



Abrindo o solene ato para entrega da premiação, houve uma singela homenagem aos gestores escolares e todos os professores envolvidos, que por sua vez, receberam medalhas e agradecimentos pela dedicação dispensada na organização da competição.









Durante a cerimônia foi realizada a entrega de mais de 350 medalhas, além de troféus para os atletas destaques, por modalidade e categoria, assim como para as escolas que obtiveram o maior número de medalhas no quadro geral. Os atletas receberam a premiação das mãos do Prefeito Deusdete Gomes, e do Secretário José Mário (Esporte) e da Secretária Manuela Rodrigues (Educação). Na arquibancada os pais vibravam de alegria e emoção com o bom desempenho dos filhos nos Jogos e o coroamento na entrega da premiação.

Em seu pronunciamento, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, destacou o empenho da gestão municipal para proporcionar uma festa tão bonita e entusiasmante. Deusdete enfatizou que, a gestão continuará dando total apoio ao esporte e lutará para fazer de Angicos, a Capital do Esporte. Deusdete teceu parabéns aos organizadores e a todas as equipes e participantes do evento pelo brilhantismo. “Mais uma vez comprovamos o compromisso da gestão em investir na nossa juventude por meio da Educação, do Esporte e da Cultura”, concluiu o Prefeito.

A finalidade dos jogos escolares é estimular à juventude estudantil a prática do esporte, detectar talentos esportivos na cidade, fomentar a prática na esfera escolar com fins educativos, desenvolver o intercâmbio sociocultural e desportivo entre os participantes e contribuir com o desenvolvimento integral do aluno atleta como ser social, autônomo, democrático e participativo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!