sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Deusdete entrega faixa e chave da cidade a primeira Bebê Prefeita de Angicos.


Outro capítulo emocionante da Semana do Bebê aconteceu na noite desta quinta-feira (14/11). A ação é uma estratégia de mobilização social apoiada pelo UNICEF e pelo programa Prefeito Amigo da Criança. O Prefeito Deusdete Gomes efetuou à entrega simbólica da chave da cidade a Bebê Prefeita 2019, Larissa Maria Oliveira da Silva.



A recém-nascida já chega ao mundo cercado de homenagens, entre elas, o título de Bebê-Prefeita. A Comissão Intersetorial da “Semana do Bebê” fez questão de visitar a mamãe e sua nenemzinha no Hospital Municipal. A pequena Larissa é filha do casal Rayssa Oliveira de Farias e José Rogério Teixeira da Silva.

A Bebê Prefeita nasceu cheia de Saúde no nosso Hospital Municipal no dia 13/11/2019 às 12h de parto cesariana, pesando 3,815 quilos e medindo 55 centímetros. Representando toda primeira infância, a recém-nascida recebeu das mãos do Prefeito as chaves do município, uma linda faixa e o certificado aferindo a outorga da homenagem.

Assessoria de comunicação – Prefeitura de Angicos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!