segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Bandidos tentam arrombar Loja no Centro de Angicos; Outras duas residências foram roubadas.


Volta à onda de violência em Angicos. Um estabelecimento comercial foi alvo de tentativa de arrombamento na madrugada de domingo (10) pra segunda-feira (11). A loja fica localizada à Rua Vereador José Tibúrcio da Costa, no Centro de Angicos. Conforme o registro, os criminosos tentaram arrombar a porta das Casas Potiguar, mas, não conseguiram entrar no estabelecimento.

Uma residência próxima a Loja citada também teria sido alvo dos bandidos. Os meliantes teriam feito ameaça e extraído objetos e eletroeletrônicos, entre os quais; Iphone 8 plus, uma TV de 43 Polegadas e algumas joias.

Outra casa alvo dos bandidos foi na Rua João Alexandre próximo à Casa da Cultura. Os criminosos furtaram dinheiro e joias. IMPRESSIONANTE É QUE NINGUÉM VIU..., NINGUÉM VÊ!

Do Blog: O desmonte do Estado do Rio Grande do Norte tem deixado o cidadão de bem a mercê da bandidagem: A onda crescente de assaltos e crimes só cresce no Estado. O cidadão está acuado dentro de casa, enquanto os bandidos estão soltos nas ruas, praticando roubos e vitimando pessoas. Até quando vamos ter que conviver com essa crescente violência? Até quando o cidadão permanecerá à mercê da bandidagem? Precisamos de uma segurança adequada.

Um comentário:

  1. Uma boa alternativa seria realizar um concurso e selecionar os aprovados e implantar uma guarda municipal

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!