quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Assembleia de Deus em Angicos realizará Cruzada Evangelística no Bairro Alto da Esperança

Com o desígnio de levar a preciosa mensagem de Deus aos presentes e moradores do Bairro Alto da Esperança e bairros circunvizinhos, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Angicos, promove na noite deste sábado, dia 23/11 uma grande CRUZADA EVANGELÍSTICA. A informação é transmitida ao Blog Angicos Notícias pelo líder eclesiástico da denominação evangélica Cristã em Angicos, Pr. Erivelton Fernandes.

Aberto a toda comunidade, o evento missionário CAMPAL esta previsto para começar ás 19h em frente ao Baratão da Construção, na Rua Vereador José Alves. O culto evangelístico contará com a participação do Cantor Bruno Garcia de Upanema. Cantores e Conjuntos Locais também estarão exaltando o nome de Jesus Cristo durante a Cruzada evangelística. Na ministração da inerrante Palavra de Deus, DAVID CÂNDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!