segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Angicos: Nomeados integrantes da Comissão Intersetorial da Semana do Bebê no município

O prefeito da cidade de Angicos, região Central do estado, Deusdete Gomes Barros, nomeou, através da Portaria nº 121/2019, de 31 de outubro passado, os membros que compõem a Comissão Intersetorial da Semana do Bebê no município.

A Semana do Bebê, prevista em Lei Municipal, a se realizar na segunda semana de novembro, tem como objetivo principal dar visibilidade às políticas públicas destinadas à primeira infância.

A Comissão Intersetorial possui os seguintes membros: Nataly da Cunha Felipe de Souza e Genilza Pereira Barbosa, representantes da Secretaria Municipal de Saúde; Emanuella de Azevedo Palhares e Priscianny Grazielly Ferreira, representantes da Secretaria Municipal de Educação: Lopes; e, Helana da Silva Medeiros Lopes, representante da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A programação do evento será de responsabilidade da Comissão Intersetorial, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Saúde de Angicos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!