segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Acidente deixa uma vitima fatal na BR 304 entre Lajes e Caiçara do Rio dos Ventos



Uma batida de frente entre uma picape da Prefeitura Municipal de Luís Gomes e um carro de passeio deixou uma pessoa morta na manhã desta segunda-feira (18). O caso aconteceu na BR-304, entre os municípios de Caiçara do Rio dos Ventos e Lajes, na região central do Rio Grande do Norte. O corpo da vítima fatal ficou preso às ferragens e ainda não foi identificado.

Na picape da Prefeitura Municipal de Luís Gomes estavam a prefeita Mariana Fernandes (MDB), o motorista Marcos Antônio e a assessora Priscila Fontes. Eles sofreram ferimentos leves.

Versão
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 212 da rodovia. A vítima era um homem de 42 anos, natural de Assu, que seguia no sentido de Natal à região Oeste potiguar. A picape trafegava em sentido contrário.

Ainda segundo a PRF, testemunhas informaram que o motorista do Uno ia fazer uma ultrapassagem em local permitido, porém acabou batendo de frente na caminhonete que seguia no sentido contrário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!