terça-feira, 15 de outubro de 2019

Show de mágica, alegria e muita diversão marcam o Dia das Crianças no CMEI em Angicos


Nesta segunda-feira (14//10), a Creche Municipal de Angicos Profª. Júlia Amélia Cruz realizou uma grande festa em alusão ao Dia das Crianças. A garotada se divertiu pra valer.



Em mais um lindo evento organizado CMEI, o público infantil se surpreendeu com a linda surpresa preparada: Um cenário encantador, com palhaços, muitas brincadeiras, a magia do Circo, danças, lanche e muito algodão doce pros pequeninos. A temática circense envolveu a creche. Além disso, várias lembrancinhas foram entregues aos educandos. A felicidade era visível nos olhinhos de cada Criancinha.




Até as Secretárias de Assistência Social Ivaneide Barros, e de Educação Manuela Rodrigues, entraram na festa juntamente com a Diretora do CMEI, Edna Gomes, a vice-diretora Carla Soraia, pais, professores, coordenadores pedagógicos e funcionários.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), que fica localizada no Bairro Prefeita Zélia Alves e atende cerca de 324 crianças com idade entre 2 a 6 anos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!