quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Seleção de Angicos ostenta Tricampeonato Regional e Palmeiras assegura Vice-campeonato.


O ginásio poliesportivo Francisco Soares Filho, ‘Chico Sola’, sediou na noite desta quarta-feira, (23/10), duas eletrizantes finais. A primeira, pelo Campeonato Regional Feminino - Copa Aurélio Barbalho de Futsal edição 2019.





A equipe do PALMEIRAS-ANGICOS encarou a Seleção de JUCURUTU. A equipe alvi-azul jogou bem, pressionou, mas, não conseguiu aproveitar as oportunidades. Sempre na retranca, as meninas da equipe do Jucurutu venceram o Palmeira pelo Placar 1X0 com um gol de pênalti marcado pela nº10 Francinilda.
Já pela 3ª Copa Emanuel de França, o momento mais aguardado da noite: A final foi entre a destemida Seleção de Angicos X Cruzeiro de Assú. Empurrada pela torcida, a equipe Angicana deu um show de entrosamento e união. Com 3 gols de BETINHO POTIGUAR, 2 gols de GILBERTO 1 de ALANZINHO e 1 gol de ROGÉRIO, Angicos manteve a hegemonia e venceu o Cruzeiro de goleada por 7X1 de virada. O único gol marcado pelo Cruzeiro foi do camisa Nº 10 Marquinho. A competição contou com arbitragem federada da Liga Desporto Assuense. Durante o jogo uma equipe de profissionais da Secretaria de Saúde deram apoio ao evento esportivo.
Admirador nato do Esporte, o Prefeito Deusdete Gomes compareceu ao ginásio e teve a honra de ser comentarista durante a TRANSMISSÃO AO VIVO da partida pela WEB TV Angicos. Na oportunidade, Deusdete destacou o forte elenco do município e o investimento pesado da Gestão no Esporte. Ele ainda parabenizou a comissão organizadora e as equipes, por promoverem no decorrer das competições, um maravilhoso espetáculo futebolístico.
As campeãs e vice-campeãs receberam das mãos do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e do Secretário José Mário a premiação. Com a marca da Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, as competições fazem parte do cronograma de atividades programadas em homenagem aos 83 anos de emancipação política-administrativa do município de Angicos.
Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!