quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Santana do Matos: Agente do MPRN local atuará dia 08 na Vara Única da comarca de Angicos

Titular da representação do Ministério Público do RN (MPRN) na comarca localizada na cidade de Santana do Matos, região Sertão/Central potiguar, o bacharel Alysson Michel de Azevedo Dantas, foi designado para atuar nas audiências aprazadas para o turno matutino do dia 08 de outubro, terça-feira da próxima semana, perante a Vara Única, junto à Promotoria de Justiça da comarca de Angicos, sem prejuízo das suas funções e com todas as prerrogativas asseguradas pela instituição ministerial.

Tal delegação está contida na Portaria nº 1.626/2019, assinada pela procuradora geral de Justiça adjunta do RN, Elaine Cardoso de Matos Novais Teixeira.

O exemplar desta quarta-feira (02) do Diário Oficial do Estado veicula cópia da referida Portaria que também ganha destaque na página eletrônica do Blog Pauta Aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!