quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Prefeitura de Angicos realiza festa para Usuários do Programa Criança Feliz.



A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria de Assistência Social e do CRAS realizou na tarde desta terça-feira (22/10) um momento pra lá de especial para os usuários do Programa Criança Feliz. A festa foi recheada de brincadeiras e muita diversão.





A ação da Gestão DEUSDETE GOMES voltado para a garotada disponibilizou gratuitamente; brinquedos infláveis, pula-pula, castelo inflável com escorrego, piscina de bolinhas, brincadeiras e muita diversão com os palhaços Toquinha e Paçoca. Também foram servidos as mamães e seus filhinhos muito crepe, bolo, cachorro-quente, suco, refrigerante, pipoca, algodão doce, dentre outras guloseimas que a criançada adora! Ainda houve muitos sorteios de brindes.

O Prefeito Deusdete Gomes esteve presente acompanhando tudo bem de perto, juntamente com a primeira dama e Secretária da Assistência Social, Maria Ivaneide, da Secretária de Administração Jéssyka Cunha, da Coordenadora do CRAS Helana Medeiros, da supervisora do Programa Criança Feliz, Lanailde Fonseca, além dos competentes profissionais do CRAS e CREAS.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!