domingo, 13 de outubro de 2019

Prefeitura de Angicos faz alegria da garotada em mais um Dia das Crianças.


Alegria, diversão e muitas brincadeiras, assim foi o dia das Crianças em Angicos. O evento organizado pelas Secretarias de Assistência Social, que tem a frente, à primeira dama Maria Ivaneide Barros e de Educação que tem como titular a Advogada Manuela Rodrigues foi realizado no Clube Municipal e superou todas as expectativas.



A felicidade ficou estampada no rosto da garotada. Houve distribuição de pipoca, muito algodão doce, cachorro quente e refrigerante para a criançada. Os pequeninos puderam se divertir bastante com pula-pula, brinquedos infláveis e muita diversão com palhaços em pernas de pau e o famoso espetáculo “palhaçaria” sob a batuta da trupe de palhaços e cenopoetas da Cia. Ciranduís de Janduís. Sob forte aplausos e com muitas risadas, a comédia arrancou gostosas gargalhadas do público mirim. Os brincalhões divertiram a criançada. Durante o espetáculo, a garotada subiu ao palco e pôde brincar com os circenses.

Acompanhando toda a ação ao lado do secretariado municipal e participando até mesmo das brincadeiras com as crianças, o prefeito Deusdete Gomes relatou que se sentiu realizado ao ver tanta alegria em um único lugar.

A ação contou com o imprescindível apoio das demais secretarias municipais.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!