terça-feira, 22 de outubro de 2019

Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes entrega premiação a equipes campeãs dos campeonatos, Municipal e Master de Futsal.






A equipe do RAJADO de Angicos manteve a hegemonia e conquistou mais um campeonato. A final do Campeonato Master de Futsal aconteceu na noite desta segunda-feira (21/10) no Ginásio Francisco Soares Filho. Um grande público lotou as arquibancadas do espaço esportivo para assistir os confrontos. A equipe do Pêlo bateu a flor do Sertão pelo elástico placar de 4 a 2.






O segundo confronto pelo Campeonato Municipal de Futsal foi disputado entre as equipes da COREIA X SELEÇÃO SUB 20. Em um jogo bastante acirrado a equipe da COREIA levou a melhor ao vencer seu rival pelo placar de 2 a 0.

O campeonato contou com o apoio total da gestão DEUSDETE GOMES que premiou depois da final os vencedores com troféus, medalhas e 1.500 reais em dinheiro em ambas as categorias. Cada equipe campeã faturou 1.000 e vice 500,00. Na ocasião, Deusdete e Marinho efetuaram a entrega dos troféus para as equipes campeãs e vice-campeãs do certamente.

Na oportunidade, o Secretário de Cultura, Esportes lazer, José Mário “Marinho”, agradeceu as equipes participantes, e ao Prefeito Deusdete Gomes pelo total apoio dado pela gestão municipal. Marinho também agradeceu ao público que esteve sempre presente durante as partidas, apoiando seus times.

As competições fazem parte do cronograma de atividades programadas em homenagem aos 83 anos de emancipação política-administrativa do município de Angicos.

Assessoria de Comunicação - Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!