terça-feira, 1 de outubro de 2019

Operação Rodovia: PF combate grupo criminoso que agia contra veículos dos Correios no RN

A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (1º), a Operação Rodovia visando desarticular uma organização criminosa suspeita de envolvimento em 11 ocorrências de crimes de roubo a veículos dos Correios ocorridas no período de 15 de abril a 27 de agosto deste ano, nos municípios de Ceará-Mirim, São José de Mipibu, Vera Cruz e Bom Jesus.

Cerca de 25 policiais federais estão cumprindo em Natal e São Gonçalo do Amarante, na Região Metropolitana de Natal, quatro mandados de busca e apreensão; dois mandados de prisão provisória; e, um mandado de prisão preventiva expedidos pela 15ª Vara Federal de Ceará-Mirim.

De acordo com informação antecipada pela assessoria de imprensa da superintendência estadual da PF, na capital do estado, os presos responderão por crimes de roubo duplamente qualificado, organização criminosa, adulteração de sinal identificador de veículo e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico Celebrando à Cristo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Angicos, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!