sábado, 19 de outubro de 2019

MP-Residência: IEL/RN lança edital de seleção pública para alunos de Pós-Graduação

O Instituto Euvaldo Lodi do RN (IEL/RN) está com novo processo seletivo de estágio destinado à alunos de Pós-graduação para o Ministério Público do RN (MPRN), chamado de MP-Residência.

As inscrições são gratuitas, se iniciam em 24 de outubro, próxima quinta-feira, e seguem até o dia 08 de novembro deste ano.

Os valores das bolsas de estágio são de R$ 1.700,00, mais R$ 8,00 por dia de auxilio-transporte, adianta informação do portal virtual da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

O objetivo é a formação de cadastro de reserva para 2020, nas seguintes áreas: Jurídica, para candidatos concluintes na Formação de Direito, com campos de estágio para as cidades de Assú, Ipanguaçu, Angicos, Lajes, Apodi, Caicó, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Parelhas, São João do Sabugi, Caraúbas, Campo Grande, Ceará-mirim:, Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Touros, Currais Novos, Acari, Cruzeta, Goianinha, Arês, Canguaretama, Pedro Velho, João Câmara, Poço Branco, São Bento do Norte, Jucurutu, Florânia, Santana do Matos, Macaíba, São Paulo do Potengi, Macau, Pendências, Mossoró, Areia Branca, Baraúna, Upanema, Natal, Nova Cruz, Santo Antônio, Parnamirim, Patu, Portalegre, Almino Afonso, Martins, Patu, Umarizal, Pau dos Ferros, Alexandria, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Pau dos Ferros, São Miguel, Santa Cruz, São José de Campestre, São Tomé, Tangará, São José de Mipibu, Monte Alegre, Nísia Floresta.

Nessas cidades estágios são para área jurídica, cursos de Direito.

Nas cidades de Natal e Mossoró, também há vagas para alunos de pós-graduação na área administrativa nos cursos de administração, arquitetura e urbanismo, contabilidade, engenharia civil e área de informática.

Em caso de convocação, os candidatos aprovados deverão estar regularmente formados e matriculados em curso de pós-graduação, cuja Instituição de Ensino seja devidamente conveniada ao IEL/RN.

Todo o processo é regido por Edital, já disponível no endereço virtual https://www.rn.iel.org.br/processos-seletivos/.

link para inscrições estará disponível nesse mesmo endereço a partir do dia 24 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!