domingo, 13 de outubro de 2019

Incêndio quase atinge casas no Centro de Angicos e causa pânico entre moradores.

Um incêndio de grande proporção assustou moradores dos bairros Monsenhor Pinto e Centro em Angicos durante a tarde deste sábado (12/10).


As chamas se espalharam rapidamente pela vegetação na Gangorra. Ao tomar conhecimento do acontecido, o Prefeito Deusdete Gomes acionou a Defesa Civil do município que tem como representante, o Vereador Neto de Dezin para avaliar a gravidade da ocorrência. O gestor Público mobilizou o motorista Paulo com o Caminhão Pipa da Prefeitura para auxiliar no combate as chamas.

Uma nuvem de fumaça negra rapidamente se formou prejudicando moradores, principalmente crianças e idosos.


Moradores e vizinhos se uniram em uma rápida ação para combater o incêndio. O Angicano Otoniel Oliveira foi um dos personagens incisivos nesta empreitada. O Cidadão se embrenhou pela mata da Gangorra em meio a espinhos, mata fechada e estilhaços de fogo conseguiu conter o incêndio. Outros moradores utilizaram baldes na tentativa de conter o fogo. Felizmente, após 3 horas de combate, o incêndio foi controlado pela força tarefa.

Populares questionaram a origem dos incêndios, haja vista a constante frequência em que ocorrem.  Os incêndios têm característica criminosa.

Por sorte, ninguém ficou seriamente ferido. Apenas escoriações e pequenas queimaduras pelo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!